domingo, 13 de fevereiro de 2011


Tanto as espinhas e como as acnes vêm se tornando cada dia mais arrasador na vida dos adolescentes lembrando que estas são bem mais comuns entre os adolescentes do que entrem pessoas adultas afinal à movimentação hormonal ajuda consideravelmente nesse aspecto sendo assim as espinhas e cravos tendem a instalar-se em jovens e adolescentes. Isso causa grande desconforto para tais que ao verem sua pele marcada por enormes espinhas e inúmeras acnes se desesperam o que pode gerar sérios problemas como, por exemplo, a depressão, baixa alto-estima excesso de desconforto e vergonhoso. Os jovens são muitos os ligada a beleza física e para eles qualquer marquinha já é sinal de desespero, o ideal que os pais entendam e compartilhem isso com seus filhos afinal é a coisa mais natural do mundo e alias acontece com praticamente todos os jovens. Sendo assim a melhor forma de trata da acne é a sua prevenção, ou seja, cuidar para que ela não apareça, pois depois que ela se instala ai então o tratamento contra a acne torna-se mais complicado afinal terá de removê-la e não apenas preveni-la.
A melhor forma de se prevenir contra essa terrível e indesejável acne é lavar o rosto diariamente mais de duas vezes por dia com água fria e sabão, oura dica é nunca dormir de maquiagem, pois isso pode causar oleosidade gerando conseqüentemente as espinhas outro fator é também pode ser o grande numero de hormônios existentes em seu corpo que resultam na liberação das espinhas sendo assim deste não há como fugir mais de fato você deve sempre se manter com a pele limpa nem seca nem oleosa de mais sempre na medida.
Mais caso ela já esteja ai instalada nesse rostinho o ideal é continuar tomando os métodos de prevenção e utilizar cremes para acabar com as que já apareceram você pode estar indo até um clinica profissionalizante e se informando sobre cremes que podem ser úteis para a eliminação da acne. Mais não se preocupe na adolescência isso é muito natural depois de certo tempo passa então para de achar que é o final do mundo por que também não é assim.

0 comentários:

Postar um comentário