segunda-feira, 25 de novembro de 2013



Conseguir um Desejo
Ao avistar a lua cheia  com os braço levantado, como se estivesse saudando-a,você  deve dizer três  vezes Deus te salve lua cheia tu és tão linda  e poente, quando voltares de novo, me traz dessa semente. Ai você faz o pedido. Esta simpatia não pode ser feita na presença de ninguém.


Realizar três desejos

Numa quinta-feira tira três dentes de uma cabeça de alho.
A cada dente de alho tirado deve-se fazer um pedido. Guarde-o em seguida e na sexta feira antes do meio dia, enterre-os num vaso de flores  fazendo novamente os três pedidos. Quando o alho estiver brotando os desejos começarão a se realizar.


Alcançar desejo

Se você tem um grande desejo e esta difícil  de conseguir realizar-lo é só fazer o seguinte, antes de dormir, coloca uma par de meias pelo avesso e chama por são Dimas. Logo depois faça seu pedido desta maneira ficarei muito contente se meu pedido for realizado, esta simpatia  devera ser repetida por três noites.

Filho desencaminhado

Recupere seu filho do mau caminho usando sua fé e a proteção divina. Durante a semana Santa  escolha um dia, de preferência  o dia em que ele nasceu, mantenha em jejum,só se alimentando de pão e água,  ofereça essa penitencia ao cristo Ressuscitado pedindo para e que seu filho seja iluminado e protegido, salvando-o e mostrando o caminho certo.


Ganha dinheiro

Esta simpatia é infalível. Coloca uma moeda de qual quer valor em cada canto da casa, o dinheiro virá em abundância.


Não faltar dinheiro

Coloca num pires a imagem do seu santo protetor, com água, junto com sete grãos de arroz. Trocar a água e os sete grãos de arroz de sete e sete dias joga a água e os grãos de arroz em água corrente.
Manter o Santo de costa para porta de entrada.
Obs faça essa simpatia por 4 semana




Recebe Dívidas


Pega três chaves velha um papel branco virgem e escreva nele o nome completo do devedor. Sobre o papel colocar as três chaves em cruz, e dizer chaves de abrir, abram a mente de dizer o nome da pessoa  por inteiro depois fazer uma embrulho e atear fogo, jogando em água corrente o que sobra.

0 comentários:

Postar um comentário